domingo, 19 de outubro de 2008

Sozinha na sala, na frente da tela plana...

Bom, Sr. Nada, eis-me aqui. Eu não sou de falar muito, vc me conhece... mas hoje vou quebrar o silencio dos teclados e escrever um pouco.
Não sei, acho que hoje a ficha caiu, que sou uma pessoa sozinha. Eu me sinto desajustada demais pra a sociedade, sabe?Eu sei, isso parece até aqueles papos dos tios q arrumam uma pistola e saem abrindo fogo numa escola, mas não, acho que não cheguei a esse ponto; se tiver q fazer uma merda, eu me afundo sozinha.
Puxa, estou me sentindo tão triste... acho que não possuo nenhum atributo que faça as pessoas gostarem de mim; eu adoraria ter amigos, mas não consigo... eu acho q as pessoas vão me agredir, me sacanear, e talvez por isso agrida tanto tdo mundo.. e afasto qlquer um q tente se aproximar.Ningém fala comigo, ninguém me telefona, joga ou tecla comigo... e eu, obviamente, faço de conta que gosto de ser só, pra não perder a pose de fodona. Me dá uma sensação de poder no momento, mas percebo que eu que tô ficando sozinha... eu adoraria saber o que as pessoas fazem pra ter gente ligando pra elas, pra serem resolvidas na profissão ou no amor, pra rirem... vai ver que é isso, que eu não seja talvez gente...sei lá...Bom, é isso.
Hoje não tô afim de mostrar imagem nenhuma.

Nenhum comentário: